quarta-feira, 9 de setembro de 2009

aaaaaaaaaaaae , beeeeto carreiro xicupa xicupa IOSJDOAIDJOAIS entaaao foi irado *-*, essa foi a galera que eu fui junto , caaara des da van a gente ja veio zuando . Eu vim fazendo rimas, e a galera veio zuando aosijdasoj .

Chegamos la , demoro uma cara pra gente entrar , pq taaaaaaava lotado de gente -.-' , aonde a gente foi primeiro ? *-* montanha russa , mais nao a nova, mais mesmo assim foi mt loco *-* eu fui cantando as andorinhas voltaram e a galera foi no embalo $: aoisdjasoijoias .
Ta dai eu nao lembro de tudo , mais velho eu lembro que eu e o demian meu amigo , fomos no show AQUA SHOW , serio quem for no beto nao perca esse show . E tenta chegar antes do horario marcado por que ai que é massa , vou explicar o por que . Fica o zé galinha ( que é o mais engraçado de todos ) e cara tinha um cara que ele falava estilo akeles esquilinhos do desenho sabe ? que fala fino ? entao OASIDJAOSIJDIS cara serio eu ri demais , ele ficava falando assim com a plateia e ria com aquela vozinha fina ASIJDIAISOd velho eh chato eu contando , mais pode ter certeza que eh mt engraçado .
Ai a gente tirou algumas fotos e eu aproveitei pra tirar algumas tmb ;x oiasjdoias uma delas é essa coisa ai oiasjdoiasjoidasoidjoiasdoiada
proooooooooooosseguindo , fizemos de tudo, fomos na mooooonga *-* cara mt irado ela pulo pra perto de nós serio eu te juro que eu e meus amigos ficamos pulando pra cima dela assim e ela fingindo que ia avançar na gente . ( pra quem nao sabe , monga é uma atraçao que a mulher vira um gorila )
Nem deu tempo de ir na big tower :/ , mais eu fui na montanha russa nova ja tinha ido antes neh mais tudo bem . aaaaaaaaaaaai a gente foi no barco nao sei o que la , que fica indo pro lado e pro outro , aquele é o que eu mais gosto *-* por que alem de dar mt arrepio na rabica , voce da muita risada , cara, tipo tem que sentar sempre nos fins nas pontas assim , dai tipo tinha uma guriazinha que tava no meio , velho eu descia la de cimao assim dando risada da cara que ela fazia eu nao guentava velho , fiquei ate com ancia pq eu ria e o ar entrava por tudo oasijdoaisjda mais era impossivel nao rir . E dai tambem tinha a homenagem pro michael jackson , tipo tinha 5 clipes dele , e a maioria era com aqueles zumbis -.- . Um carinha que fazia ele era IGUALZINHO NAO TEM NOÇAO . e outro era nada ve , aoisdjaiosjdaosi . Ta , dai tipo a gente foi no castelo do terror , é tipo trem fantasma , só que sao pessoas vivas que te assustam que correm atraz de ti e talz . Velho eu ria mt , dos meus amigos oISDJOIASJDOIASJOI a galerinha indo em fila e gritando aaaaaaaaaaaaa tem gente atraz de nós SAIOJDOAISJDSIAOISDJOAI muuuito comedia , ta .
Dai tipo depois desses clipes do michael jackson , os zumbis estavam solto pelo parque -.-' eles andavam por tudo assim , e tipo a maquiagem é perfeita ! velho nao é que a gente tava passando pela pontezinha , e nao é que um mizeravi desses pega na minha canela ? ASIJDAOISDAJSOADSOIJDOA quase que eu chutei a cabeça dele de tanto susto q eu levei oasjdoisajdoisajodijasoi . aa teve duas meninas que me reconheçeram , uma me ligou quando ela ja estava la fora , e disse que ficou com vergonha de me comprimentar , e a outra me avisou ontem tb e disse que ficou com vergonha :( ! Bom , teve muitas outras coisas que eu nao lembro , mais pra quem vir pra Sc nao deixe de passar por la , é muito lesgal . Esse é o cara MAIS engraçado do parque , eu pelomenos acho ! quem for , vai lembrar dele . aoisjdaoisdjoais sempre que eu vou ele lembra de mim -.-' , ele chega e fala óia o emo ai dinovo AOSIJDAOSIDJAISIDSJIDSOID dai tu vai bater foto com ele , ele fica te zuando oiasjdoias anda logo muie sua lerda iojasoida fica colocando o chapeu dele no rosto da pessoa OSIDJOASI enfim esse cara ai é o comedia aoisdjoais .
beeeeijos , esperem que gostem do post ! eu amo vcs demais ♥

21 comentários:

  1. AHHHHH ir no Beto é maara! *---* Faz um tempin já que eu não vou lá :\ E eu lembro desse carinha! HAHAHAHA Eu nunca tive coragem de ir no castelo do terror ;S Bom é almoçar no faroeste! *-* Tem apresentação durante o almoço.. é muuito engraçado hahaha *O* Weees, quero ir no Beto um dia contigo *-* /sonha hahaha Te amoo (L God Bless ya ;*

    ResponderExcluir
  2. *---* Nunca fuui, mas tu contando parece ser um paraíso *-*
    As fotos ficaraam lindas (novidade ne ? ¬¬)
    AHAHAHA <3

    ResponderExcluir
  3. Ah que legal, que bom que se divertiu wes *-* eu nunca fui no beto, mais todos falam que lá é bom, e já que voce falou, deve ser bom mesmop *--* Weees, quero ir no Beto um dia contigo *-* /sonha +1 haha beijos, te amo wes, minha inspiração .♠

    ResponderExcluir
  4. DASIDHISADHISAHDIHIS' ri litros aqui velho, aahn, eu sempre quis ir no Beto D: vem pra São Paulo me buscar Wes ? aí eu vou com vs :B eu quero hein DHSAIDHISAHDSIA' te amo muito Wes <3'

    ResponderExcluir
  5. hahahaha eu ri bastante aqui! pooxa nunca fui no Beto Carreiro =/ me levaa? hihih . Amo mto voce Wees sz'

    ResponderExcluir
  6. aah eu quero conhecer o Beto Carreiro . pena que moro longe \: cara, se eu fosse as que te viram, eu teria pulado em você. HSUIHSIUSHIUSHS
    te amo mto Wesin ♥

    ResponderExcluir
  7. DASIDHISADHISAHDIHIS' ri litros aqui velho +1

    ResponderExcluir
  8. HUSDUHSDHUSUHSD eu já fui váárias vezes, moro em SC também, bem pertinho *-* aaaah, é mt legal né, Wes. Que bom que vc se divertiu bastante *-* Eu ri do carinha UHSDUHSDHUSDUH. Weees, quero ir no Beto um dia contigo *-* /sonha +1
    UHDSHUSUHS beijos <3

    ResponderExcluir
  9. aaaah, o beto é legal de mais :m ano que vem eu vou de novo hihi.
    adorei as fotos. oeiahraoi
    beijos :* ♥

    ResponderExcluir
  10. Aii deve ter siido maraaaa demaiiis ... Tbm nunca fuii , mas pelo seu entusiasmo em contar como foii , fikeii com vontade de ir HSUASHUAHSUAHSU '
    Beiijos <3

    ResponderExcluir
  11. IAHAOIHA, quee engraçado :D pelo visto fooi legal mesmo *---* eu vou pro Beto Carrero seexta feira agora, mas vai estar chovendo D: mas tudo bem :D
    oieheoihe, adorei o blog Wes :$

    ResponderExcluir
  12. LINDOOOO ! Wees ! Para de seer gatoooo ! Cada mais eu apaixono por vc *--*
    AMEII a ultima fto ! UHASHUAUHSA' very sexy ! HUSAUHSUHA'
    Tiiih amo MUNDOO (l)

    ResponderExcluir
  13. BEto carrero é mara *-*
    Mto bom lá
    WEs, amei a sua foto
    ;*

    ResponderExcluir
  14. Esse é meu irmãozinho é um palhaçoo... ashaushua'
    :: Amuuh tuh irmãoo ::

    ResponderExcluir
  15. Beto Carreiro é maaara!
    deixo de ir na big tower? como assim, é um dos melhores!
    esse carinha do show west selvagem, é muito engraçado, ri normal não KKKKK
    mais o melhor é a fire whipe, é muuito massa!
    ;*

    ResponderExcluir
  16. NOSSA SENHORA, RACHEI COM A FOTO DO CARA AI.
    JFOSIJIODSJIOJSDOIJSOIDJOFSIDJ.
    MOOONGA, eu ja fui, atoro quando o povo sai correndo com medo, OFIJSOIJFD. :x

    ResponderExcluir
  17. COMO É QUE TU NÃO VAI NO BIG TOWER? :O
    HEAEHUIOAEAEHIOUEAHUIOEA
    eu fui 7 vezes na ultima vez que eu fui no beeto

    " meu amor, eu te amo tanto, estou sendo sincero, me deixa eu lhe provar, o quanto eu te quero " ♪

    APC RULES \o

    ResponderExcluir
  18. Beto é Marah...
    Mto gato na foto *--*
    Te amo ♥.♥
    Bjinhos..
    By: Drih.

    ResponderExcluir
  19. beeto é maaara *-* novembro vô denovo :D adoro barco viking (não escreve assim, eu acho, mas se fala assim :D) idem :D muito massa *-*
    beeijo ;*
    by:carla.

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkkkkk meu deus auau mentira que nao deu tempo pra ir na big tower? :o uaua nossssa é pra matar auhahuahu eu fui no show das aguas tbm akak é maneirissiiiiiiimo aahuau eu n me lembro do show da monga.. mais eu fui! uahua Os unicos brinquedos que eu nao tive coragem de ir foi, a montanha russa nova e o elevador ahau o resto fui tudo.. uaauha Weees, quero ir no Beto um dia contigo *-* /sonha
    uahhua bjossssss.

    ResponderExcluir