segunda-feira, 7 de setembro de 2009

ooooooooooooooie , que saudades que eu estava de voces :B , desculpem eu nao ter postado nem sabado nem domingo , Mais é que eu nao tive tempo . ;/

Bom essa ai que esta na foto é a jade , eu conheçi ela sexta feira no PG = pequeno grupo , do meu amigo , cara eu amei essa menina serio , ela é muito querida ! ja é uma grande amiga minha .
Muitas de voces ja devem saber o por que eu esteja de palhaço , mais pra quem nao sabe eu vou dizer . É por que na igreja aonde eu frequento , " luz da vida " teve um culto temático que o tema era o picadeiro , ai tinha que ir estilo "circo" e eu ja quase nem tenho cara de palhaço OASIJDOIASJOIAS entao resolvi ir assim :B
cara serio o culto foi LINDO ! eu cheguei la , ai me maquiaram e talz , e eu fiquei ate começar o culto , ai a banda do peniel meu amigo , começou a tocar , eu e meus amigos fomos la pra frente , e tinha palhaço fazendo marabalismo , e eu e otros amigos só pulava e curtia bem irado mesmo , "pulei tanto que minha panturrilha tava dura depois ;x " asiodajsoias dai nos aquietamos e começou o SHOW adoiasjoi *-* ai teve apresentaçoes cara , MEU TINHA UMA que eu RI DEMAIS serio . era assim tinha uma maderona assim em pé , e acho que tinha duas pessoas atras , mais pra gente só aparecia uma , dai ele era o HOMEM ELASTICO kkkkk . tipo ele apareçia com a cabeça de um lado e os pés do otro , uma mao do lado e a otra do outro , aoisjdoiasjiodas cara serio eu ri mt , pq realmente parecia e tipo o cara fazia umas cara assim mt irado oiaoidsjdoiasi , mais era duas pessoas eu acho .

Ai tem mais uma historinha pra contar pra voces , é quase igual a otra $: *-*
é assim : tinha dois evangelicos caras no campo aberto e vinha uma onça , eles pensaram o que agente faz ? entao os dois se ajoelharam e começaram a orar , derrepente , eles percebem e veem que tudo esta em silencio . Eles abrem os olhos e ve a onça de joelhos e tambem quando perguntam : onça voce tambem é crente ? *----* a onça entao diz : sou sim , estou agradeçendo a Deus pelo alimento . ASIDASUIDASIUDHASUIHIS *-*

Coooooooontinuandoai depois o pastor começou a falar, a banda tocar , e foi lindo *-* sabe lá a gente faz de tudo pra Jesus . Voce acha que eu me vestiria de palhaço e iria fazia tantas bobagens sem ter um motivo ? nao nao . Tudo que a gente faz la é pra honra e gloria do senhor , sao para ganhar almas pra Jesus . E para nós quando uma pessoa aceita Jesus nao é só apenas um simples sim , para nós é uma vitoria , e para Deus tambem . Tenhu certeza que quando isso acontece o ceus festejam . Sabe eu estou de palhaço ali , mais muitas pessoas tentam enganar Jesus achando que ele seja um tambem . Sinto lhe informa mais Jesus sabe de todas as coisas , ele as vezes pode deixar de falar contigo por uns dias uns meses , sei la , mais tudo é ele que faz , as vezes pode ser uma provaçao ou ate mesmo para ver o que voce vai pensar dele . Tem gente que ta na casa de Deus , mais age em tudo como se fosse uma brincadeirinha , como se fosse um ponto de encontro com os amigos , como se aquilo fosse onde ele pudesse ver as menininhas (os) . É infelizmente tem gente que esta sendo assim :/ . Tanta coisa que Deus fez por nós , ele amou o mundo de tal maneira que o enviou seu unico filho primogênito ( Jesus ) para morrer em nosso lugar ! Espero que voce reflita e veja se realmente voce esta respondendo o amor dele dignamente ;x . Pra quem ai esta triste , desanimado eu tenhu um remedio pra sua dor *-* tenta ir um dia em uma igreja evangelica , tenta abrir seu coraçao pra Deus , eu tenhu certeza que ele não só vai te ouvir mais como vai te responder ! beeeeeeeeeeeeijos Deus abençoe todas voces . eu amo voces e Jesus tambem (L)

35 comentários:

  1. teee vi na web vestindo isso , USAASHUASHU ,

    ResponderExcluir
  2. MUITO lindo o post, amei, wes vc é demais *-*

    ResponderExcluir
  3. huahausha, até de palhaço vc fica bonito,hm :D
    seus posts me emocionam :')
    aamoo vc <3
    :*

    ResponderExcluir
  4. Ah mto lindo!!adoro essas reunioes da igreja!!São mto boas!!Realmente eh mto bom ganhar vidas p Deus!!Vc eh lindo e um sevo de Deus!!
    Q Ele te abençoe sempre!!bjaoo ;*
    @Deinhapm
    Ah!vc ta mto fofo de palhaço =D

    ResponderExcluir
  5. aaaaah, que fofo. *-*
    muito perfeito de palhaço, sem brinks.
    adoorei o que você escreveu.
    ps.: minha chará. D: -jade. :)

    ResponderExcluir
  6. Wes a cada dia que passa fiko vamos dizer Orgulhosa de vc... em ver que vc tem através de sua vida testemunhado o amor de Deus muito legal mesmo Jesus se orgulha muito de vc...

    Wes já muitas vezes me vestir de palhaço pra fazer apresentações pra crianças, já cantei, fiz coreografia pra criança é muito bom quando ao final vc ver pessoas se redendo a Jesus é uma Vitória tremenda...

    Que vc continue assim sempre Fiel..
    Deus te abençoe grandemente

    beijos Te adimiro muito ♥

    ResponderExcluir
  7. Nossa wes, profundo,
    adorei o que você escreveu, diz apenas a verdade, a mais pura verdade.
    Deve ter sido muito legal mesmo.

    ResponderExcluir
  8. gostei muito, muito legal o que você escreve! aah.. e adoro as historinhas :D

    ResponderExcluir
  9. amei *-* super religioso, um fofo! são poucos garotos assim...! acho isso super lindo em um garoto, se diverte, mas nunca deixa de lado a religiao,a responsabilidade...amoo!!--- by: amanda

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaain,voc tava tao lindo de palhaço *-----*

    ResponderExcluir
  11. oooooouwnt *-*
    nem amei seu post *O*, apaixoneeei ;x
    KEOPEKSKOSAKPOESAKPOSKESAKEOPS,
    tá lindin de palhaço *-*
    bgs , Deus te abençoe sempre :D
    :*

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. *---------------------------*
    ai Wes, mt lindo *-* amei tudo, mt religioso,super fofo! SHAUHUSAHUASASUHSA.
    eu adoro uns negocios tipo assim, curto muito. beijão pra vce mundo ♥

    ResponderExcluir
  14. ouun *-* que perfeito
    que voce continue assim, fazendo tudo pra Jesus! Admirei muito o que voce faz, pq hoje em dia é raro isso.. quase chorei lendo o post (:
    wesmundo (L)

    @BrunaBarbie

    ResponderExcluir
  15. muito lindo e muito perfeito o que escrevesse *-* tá linda essa foto!
    (LL)

    @amaabilli

    ResponderExcluir
  16. Ain q lindo seu post!
    ralmente td q vc flo eu concordo tbm!!
    ñ tem coisa melhor do q ganhar + almas p/ Deus!!
    sentir a presença dele na nossa vida é melhor ainda!
    vc é mto fofo!*-*
    tah de parabéns!!
    Bjim'

    ResponderExcluir
  17. Liindo seu post amr *-*
    aaah, eu te vi assim :)
    bjs*

    ResponderExcluir
  18. cara, fico muito, muito, muito feliz de ver você falando de Jesus pras pessoas, Deus tá te usando mew, e tu tem muuito potencial pra isso :')
    PG é muito bom, meu amigo vai abri o show deles lá no RJ :D

    -ah, sonhei cuntigo hoje, mas foi terrivel, tu me fez chorar no sonho e eu acordei do mesmo jeito :x

    te amo, DTA! ♥

    ResponderExcluir
  19. o post fico lindooo!!
    Voce fala muito bem
    Agente sente sua alegria aofalar de Deus.
    É o segundo post seu que leu e é muito bom sempre me emociono

    ResponderExcluir
  20. olha eu amei esse seu poste amei msm (L) eu acredito muito em deus msm mas eu ñ sou da msm igreja ke vc sou catolica mas tudo o ke vc fala é vdd bjo te amo mundo ♥

    ResponderExcluir
  21. muito lindo o post, amei. eu estava lendo aqui e até me emocionei :)

    @thamyboffo

    ResponderExcluir
  22. que lindo teu post *-* parabéns :D

    ResponderExcluir
  23. áa que liindo wes , você ficou um charme de palhacinho *-* e tambéem né você ja é um amor e sempre fazendo as tuuas fãas rirem de verdade é tudo lindo o que tu fala . eu amo você wes mundo que sempre faz todos ficarem feliz onde esteja áa *-*

    ResponderExcluir
  24. A cada post seu eu fico mais apaixonada, amo mto mto mto você, lindo isso que você escreveu, tudo é verdade e me fez refletir, obrigada por abrir nossos olhos, de verdade ♥

    ResponderExcluir
  25. Nossa Wes, que lindo! De verdade! *-* Dou graças a Deus por você existir! <3 Gente, Deus é tão maravilhoso não é? Esses tempos eu tenho estado tão ocupada que não tem dado tempo de ir a igreja =\ E as vezes até esqueço de orar e coisa e tal. E poxa, me sinto muuito mal por isso =\ Mas, a cada dia eu vou buscar Ele mais e mais u.u mesmo não arranjando horário pra ir a igreja >_< Mas mesmo assim, pq Ele está em nós, não é? Não é preciso ir na igreja pra Adorá-Lo, não é? *---*
    De verdade, espero que você sempre esteja nos caminhos Dele <3
    Que você nunca perca sua FÉ! *--*
    Pq ELE é a MELHOR coisa que tem nas nossas vidas! (L

    ResponderExcluir
  26. ate de palhacinho vc fica lindo, adoooro ler seus post muito bom, muito sentimental, as vezes eu choro lendo seus posts! (: :*

    ResponderExcluir
  27. Wesley, acho tão meigo, tão lindo, tão especial. O jeito que você fala, é tão bom sentir a presença do senhor!*-* A melhor coisa do mundo é isso!
    Geralmente o meninos lindos perfos como você, não quer saber de Deus, se quer vão a igreja, fico muito feliz de você estar feliz, e ainda na presença de Deus. Espero que continue assim sempre firme e forte. por que Deus é a melhor coisa que existe na vida, com ele você pode tudo *-*

    ResponderExcluir
  28. ah, wes!
    eu fico mesmooooooooooo, impressionada com o que voce faz cara, nunca vi nenhum colirio fazendo isso! É especial demais! Pra mim, esses dias seu poste me ajudou um monte!
    e realmente, não da pra fica sem Deus!

    obrigada wes, Deus ta com agente! (:

    ResponderExcluir
  29. HSAHAHAHAHAHAHAHAHAH! TENHO UMA CHARÁ LE EM CIMA. tais podendo né nego shuahsuha. tá parei. Sério beibe, que Deus te abenõe e vigia né malandro. Te amoooo ♥ (Jady)

    ResponderExcluir
  30. Velho, porque não tem um Wes na minha igreja?:( shauihsuaihsaui , fico feliz por conhecer a palavra de Deus ! Beeeijos .

    ResponderExcluir
  31. Wes você serviu de exemplo para mim, eu trabalho no meio da moda e por vezes sentia vergonha de falar do amor do Pai, eu sinto vergonha de mim por algm dia e ter sentido assim, mas Deus sabe o que faz e porum acaso descobri o teu blog e vi o teu testemuho e vi que não podemos deixar nunca de falar d amor de Deus não importam as circuntancia Deus é sempre Deus e é sempre misericordioso :D

    Se cuida bgs
    @mareereis

    ResponderExcluir
  32. Nossa!!! Wes :) Não sabia que você tinha esse blog,mas isso não vem ao caso.
    Eu tambem sou evangélica , desdo 5 aninhos de idade, e nunca jamais, me imagino longe da presença de Deus, o que vc escreve aqui para muitas pessoas pode nem valer nada, mais o que importa é a semente que vc plantou, pois nada volta vazio, depois de ler tudo isso.
    Mas, adorei a foto, ficou linda.
    Esse Sábado fui evangelizar e me vestir de bunequinha* -- * Foi tudo uma benção, depois teve o louvozãooo \o que foi melhor ainda. *--*
    Beijo adoro vc.

    ResponderExcluir
  33. Aaah, palhacinho de Jesus, que pra sempre vc seja assim! =D -> @danysiillva

    ResponderExcluir