quinta-feira, 3 de setembro de 2009


Bom, já que eu cai da cama resolvi postar . Essa foto tem a ver com o que eu vou fazer hoje ! Primeiro eu queria agradeçer a todas voces , muito obrigado de verdade , por todo esse carinho , todo esse amor que vcs me dão . Eu ja me acostumei a isso acho que se voces eu ja nao seria o mesmo :/ esse foi o presente da fernanda sanchez . mais eu recebi varios outros presentinhos , e eu ameeeeei todos mesmo ! teve amigos que nem siquer me deram parabens , e vcs ? vcs me fizeram video , me prestaram homenagem na comunidade ,cara eu amei o video serio ,se pah ate desceu uma gotinha de lagrima :/ oassaosaidsa serio ;( eu curti muuuuito ta $: . emfim , hoje eu vou ir la comprar os envelopes , e vou começar a escrever as cartinhas $: entao quando eu avisar que mandei , fiquem atentas aee . entao hoje o meu dia vai ser escrever e escrever . mais nao da nada por que é para vcs entao eu vou curti $: :P haha . beeeeeeeeeeijao eu amo voces demais meninas (L)

Eu sei que muita coisa ainda vai acontecer , mais com vcs do meu lado eu vou pagar pra ver ! ♥

42 comentários:

  1. haha eu vo manda o minha cartinha *-*
    eu te amo mto mundo s2'

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei Wes, pode te certeza que vc é tudo pra nós! Te amo muito wes!

    ResponderExcluir
  3. aaaa wes, você que é muito importante pra gente, serio mesmo. parace qe você chegoou pra muda tudo sabe? neem dá mais pra imagina eu sem você. :/ mesmo que agente nunca tenha se visto, eu sinto você perto de miim, e ai eu me conforto quando você posta no twitter ou aqui. $: serio wes, eu amo muito você. obrigado por tuudo. [/amusicadoblogmefazchorar :$ USIOAUSOIUAOISUIOA. ♥

    ResponderExcluir
  4. Wes amor , não ha palavras , gestos , pelo qual eu poderia explicar essa sua grande e incrivelmente BELEZA , é oque eu sempre te digo , te chamo ... voce é a coisa mais LINDA qe existe , não há palavras pra poder expressar o tamanho de sua beleza .Vou resumir oque eu quero te dizer do fundo do meu coração, Voce é lindo e eu te adoro (l) .
    Pode contar sempre , beijos Carolina Vieiira ;*

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo Wes! *----*
    você é nosso tudo, nosso MUNDO! (L)³

    eu te amo mto! ♥ :$ *-*

    ResponderExcluir
  6. Weeees *-* eu que não seria a mesma sem você !

    ResponderExcluir
  7. Wes, tu é um principe, sério mesmo! *-*

    ResponderExcluir
  8. Caaaaaaaara, você é MUUUITO fofo *-*' Não tenho palavras pra agradecer você *.* QUERIDO, GENTE BOA, AMIGO... Você tem um sorriso que ilumina a vida das pessoas ao seu redor, tua alegria contagia... Como eu queria poder estar mais próxima de ti :´)VOCÊ É SUUUUPER IMPORTANTE E ESPECIAL PRA GENTE *-*' TE AAAAAAAAMO MUUUITO³ BEIJÃO x3

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *-*
    vo maaanda alguma coisa daqui uns diias tbm! :D
    aain, tu é muuuito fofoo! ;*

    ResponderExcluir
  10. owwwn que fofo *---*

    agora escreveu certo o nome da fer :D kpoaekpokepo ♥

    ResponderExcluir
  11. Ah vc eh mto fofo!!e merece esse carinho todo =D
    Tudo de bom p vc!!ta lindo o blog!!
    bjaoo ;* ♥

    ResponderExcluir
  12. oooooown-* ele ser meo papai' (= te amamos wes ! vou te mandar presente e uma ft mas eu qero uma pulseirinha em. asuhsuah' teamamos MUNDO -*

    ResponderExcluir
  13. AAAA Wes, como você é fofo! Sinto muito por não ter te dado os parabéns no dia certo :/ mas te desejo toda felicidade do mundo, mesmo você não sabendo o quanto é importante pra mim :( te desejo tudo de bom sempre. Meu presentinho vai chegar, pode ter certeza. Um beijão :*

    ResponderExcluir
  14. Wes , que lindo meu *-*
    puuats , você não sabe oo quanto você é especial pra miim ! pood ter certeza que você é oo menino mais bonito , simpaticoo do mundo . amo muuito você e desejoo toda a sorte doo mundo , e que todos os seus sonhos se realizem , pois você merece tudoo do bom e do melhor !
    que Deus abençoe cada vez mais sua vida e que você continue assiim , esse meninoo simpaticoo e maravilhoso que você . Pode ter certeza que sempre estarei do seu ladoo ok ?
    Te amo ♥

    ResponderExcluir
  15. Aaaa, quee voo Mandaa aa miinha Caaarta ! Sóó to acaabando de escreveeer ! Aaa, voocê éé uum fooofo (L' Beeijoos :* Tee Aamoo

    ResponderExcluir
  16. AAAAAH Mundo, pra quê ser tão perfeito hein? Você já é muuuuito especial. Faz parte dos sorrisos do meu dia-a-dia, me fez conhecer pessoas MUITO especiais, que são as minhas amigas mundo! Obrigada por exister e ser essa pessoa tão carinhosa e humilde! ps: quero ver você adorando o nosso maravilhoso Deus, lembre-se sempre que, apesar de TUDO é Ele quem SEMPRE vai estar contigo! beeeijos. :*

    ResponderExcluir
  17. ah wes, você é um fofo *-*
    dizem que nao existem pessoas perfeitas no mundo, mais quem disse isso ainda não te conheçeu :B e eu ainda vou te mandar uma carta tá? pode ficar esperando logo menos, ela deve estar na suas mãos!
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  18. amei o blog *-*
    amei também a música que vc colocou, eu amo ela demais :D
    beeijos wes, God bless! -rimou, haha

    ResponderExcluir
  19. Wes *-* minha carta tá pronta já! AIUHSUIHAUSI, só falta a coragem de mandar mesmo :O / EU VOU MANDAR, JURO! kkkkkk! e eu to loca pra mandar logo, pra receber a sua logo, .-. auishuihs wes mundo (L) /Bibi Carneiro

    ResponderExcluir
  20. Aiin wees *-*
    você é tão fofo, tão lindo!! :)
    vou mandar minha cartinha!!
    você é já é muuuito especial pra mim... mesmo sem nunca ter te visto de perto ou falado de verdade com vc... mas seu sorriso já é o mais especial pra mim, você já é o mais simpatico, o mais querido *-*,
    eu te amo Wes Mundo!!
    (L)

    ResponderExcluir
  21. você é lindo e simpático demais! obrigada você por ser tão fofo assim c. todo mundo,por n ser nariz em pé! e continue assim tá? um beeeeeeeeijo! s2

    ResponderExcluir
  22. aah caraa, beeeeeem melhor que o Vida de Garoto *-----* -S aaamo vc <3

    ResponderExcluir
  23. esse wes é um lindo ! aain como eu queria conheçer ele pessoalmente :) aa ADOREI a musica de fundoo ! (Se o mar me submergir, a tua mão, me traz à tona pra respirar, e me faz andar sobre as águas ♫)

    ResponderExcluir
  24. aain Wes, fiquei comovida pelo que voce disse no tt.. Eu sou a @Martha_pk ;) Poxa, quem te fala aquelas cosias ruins, é pq não sabe o quão dificil é ser que nem vc... mais é óbvio que vc nao pdoe responder pra gente --' gente buurra! aieuiae ta, sem xingamentos aqui :) Bem Wes, quero que vc saiba que eu vo te apoiar em tuudo, tuudo mesmo viu? Eu realmente espero que voce leia isso, e que vc saiba que vc é amado por muita gente, e que quem são suas fãs (e seus fãs, talvez) de verdade, nunca falariam aquilo. Eu pelomenos te apoio viu meu amor? Eu te amo Wes da minha vida :*

    ResponderExcluir
  25. Own te amo mto mto mesmo...
    Suas palavras são tão profundas... *-*
    Bom...Vc é o melhor colirio q existe...
    Te amo um tãotão assim:\ o /
    Vc é mto simpatico,tem um sorriso q seduz D+...Se eu ficar listando aqui os adjetivos,fico até 2020...(Pra mais..)
    Vc é MEU PERFEITUDO...
    Te amo,Te amo,Te amo... ♥

    Vc é minha paixão Wes....
    Bjinhos :*
    By: Driih!

    ResponderExcluir
  26. Cara vc é tudo de bom, gaaaaaaaaaatíssimo e quero mto falar com vc no msn e ah sel cel é vivo(pergunta)
    liindo, beijos

    ResponderExcluir
  27. Que liindo Wees! >.<
    aiin Wees eu vii o qe tuu posto lá no Twitter,
    puttz eu acho qe todas nós devemos ter plena conciencia de que tuu é um só e pode acontecer de tu nao responder todo muundo.
    Caraaa eu AMO quando vc ta no Justiin, suas rimas são as melhores, eu fico riindo aqii em casa,ai quando eu saio do pc e continuo rindo atoa isso é o efeito de ficar te veendo no Justiin ;DD..

    ResponderExcluir
  28. wes,você merece todo esse carinho amt,todo mesmo,você é uma pessoa maravilhosa,parabéns pela 546341 vez ♥ :*

    ResponderExcluir
  29. Que liindo!
    O maiiis fofu!
    e ageente sabe, que não dá pra responder todo muundo!
    OWWN!! AMO MUIITO! *-*

    beeijundas! :DD

    Livia Tavares! ♥

    ResponderExcluir
  30. QE LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO *_*
    cara , eu entendo ... vc é um só pra muitas !

    gatão ♥

    Thaís Pereira ;)

    ResponderExcluir
  31. [/voumandaraminhacartinha, você é tão fofo ♥

    ResponderExcluir
  32. UHAUSHUDHAUHDAHSDHU que fofo *--*
    aeeee vc acertoo meu nome :D

    ResponderExcluir
  33. num desative não, pooooooor mim :/
    eu te amo, pode ter certeza ! ♥

    ResponderExcluir