quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Entao , hoje o dia foi iraaaaaaaaaado , eu acordei 11:00 da madrugada como sempre ;O oiasiodsjaiodoa . almoçei normalmente , e fiquei no pc com as meninas mais lindas desse MUNDO ! as minhas fans e seguidoras *-* . Emfim de tarde eu fui pra praia com o cheidigraça e o gabriel (super considerado já , e um otimo fotografo ) ai a gente ficou se divertindo e batendo fotos . e resulto nisso aki do lado <<< aosidjsaoidjsaoi
bom esse é meu primeiro post aki no blog . vou tentar sempre estar postando meu dia a dia para voces que gostam de saber tudo sobre mim . aliás eu que adoro estar junto de vcs $: bom é isso , amanha tem mais (L) eu amo vcs demais , obrigado por tudo meninas !

26 comentários:

  1. vc é lindo! e maravilhoso..
    acho q tdas suas seguidoras vão amar
    BeijoO' ♥

    ResponderExcluir
  2. meu essa foto é a mais linda de todas :O
    USHUSAHUSAHUSAHSHSAHU
    wes princeso (L

    ResponderExcluir
  3. Lindo, gostoso. ASEIOESOIJIEA
    Te amo bróder♥

    ResponderExcluir
  4. Lindo e maravilindo. Valeu pela considerção. *--* ♥

    ResponderExcluir
  5. Parabens Wes! Atoron o primeiro post! *--*
    Te amo (L

    ResponderExcluir
  6. Wes, adorei, ve se continua eim?!
    Ti amo mundoooo ♥
    bjoo

    ResponderExcluir
  7. Saudades de ir a praia.moro no litoral e quase nunca vou :/
    ficou ótimo o blog :)

    ResponderExcluir
  8. aah , *-* cê é lindo véi ,e suuuuuuper atenncioso :) amo mtomto*

    ResponderExcluir
  9. ^^ bom dia. muito fofas as fotos!!
    parabens ..

    ResponderExcluir
  10. Meu filhor o fotografo pode ser qualquer uma maiis vc saii lindo d toodo geiito ii assim em uma praiia aiai qm dera eu tá nessa praii :D
    Gatãoo *-*

    ResponderExcluir
  11. Vc é bonito, mas a sua corrida pela fama esta um pouco exagerada...nao va com muita sede ao pote!

    ResponderExcluir
  12. aiin. vc eh perfeito nee wes *----*
    ameei o blog :D

    ResponderExcluir
  13. Ficouu lindo demais margaridaa!!E essa musica de fundoooo...é simplesmente maravilhosa!É uma das que eu mais me emociono quando cantaooo!!Enfimm Isso aqui ta tri!!haushua!!
    Eu te amo..*.*

    ResponderExcluir
  14. Wes vc é superrr lindo e gaaato
    amei o seu blog e ja te seguir
    me acc no seu orkut lindo
    beeijos

    ResponderExcluir
  15. Mto Cat..
    Seduz D+... ;D
    Perfeito...

    ResponderExcluir
  16. você é muito lindo wees, perfeito *-*

    ResponderExcluir
  17. Wes vce tá muiito fofo nessa foto , gostei bastante , seduziu todas as meninas que viram pode ter certeza ,hahahahah :D

    ResponderExcluir
  18. Wesssss vc ta liiiiiiiiiiiiiiindo demaissss cara
    amo vooooooooooce e vc é gaaaaaaaaato *-----*
    te amo

    ResponderExcluir
  19. weees *-*' você tá lindo dms nessa foto :]'
    amo você mt , meu wees <33'

    ResponderExcluir
  20. amooor amo vc demais,ta lindo (:

    ResponderExcluir
  21. Adoreeei as postagem Olhei o seu blog e gostei

    O meu blog é http://giuhalbuquerque.blogspot.com/ visita

    ResponderExcluir