sexta-feira, 4 de setembro de 2009

nao sei o por que dessa foto . mais sei la acho que tem a ver com o que eu vou falar *-* é meio angelical $: , fiiiiiiiiiiiiiiiinalmente eu preenchi o que faltava no meu coração . Estava morrendo de saudades de sentir a presença de Deus! foooooi lindo o culto ontem . chorei na preseça do senhor $: ! cara nao adianta nao consigo ficar longe da igreja , sabe , pareçe que falta algo em mim , nao consigo ser feliz por completo e quando eu chego na igreja , ja é um ar diferente , eu cheguei ontem e ja estava a igreja chapada de gente, e tocando uma musica bem feliz , e todos batendo palma super lindo! velho , nao tem remedio melhor pra quando voce se sente anguistiado , quando voce se sente sozinho , nao existe coisa melhor do que voce ir pra igreja abrir teu coraçao , e se entregar completamente a ele . Sabe , Deus fala com a gente como se fosse um amigo um colega , é só voce conversar e nao existe amigo melhor que ele , ele nunca te abandona *-* nunca te deixa na mão , e por mais que voce faça coisas erradas e sai do caminho dele, ele sempre esta de braços abertos para te receber com muita alegria , realmente , eu fico ate com remorço de saber que eu fiquei longe dele , por tanta coisa que ele ja me fez :/ , morreu por mim , pagou MEUS pecados la na cruz , sofreu tanto e tudo isso por amor a mim e a voce .

Eu estou muito feliz , e gostaria de dizer a voces que eu nao sou uum "mero" conheçido de voces nao! eu sou um amigo que voces podem contar sempre , quando voces precisarem de ajuda ou algo do tipo tentem falar comigo se eu conseguir ler eu concerteza vou tentar ajudar .

Tem uma historia que diz assim : tinha dois amigos , e eles estavam em uma floresta , em um campo aberto , derrepente eles escutam um rugido de um leão . Um olha pro outro e diz : cara voce ouviu isso ? o outro responde : sim ouvi sim cara é um leão o que a gente faz agora ? entao 1 deles abre a mochila pega um par de calçado de corrida , o outro entao olha e pergunta : pra que voce quer parar e colocar um tenis ? voce acha que a gente vai correr mais que o leão ? entao ele o responde : nao , eu nao quero correr mais que o leão eu simplesmente preciso correr mais que voce ! AOISJDAOIJDOISJDAOISIO é meio engraçado mais isso é uma realidade .

Eu citei essa historia pra voces perceberem que eu nao so um amigo como esse da historia . e voce é ? espero que não . Eu sou realmente um amigo , sempre vou estar aqui! bom é isso . eu amo vcs demais , e voces sao muito importante pra mim e pra Deus . (L)

se puder vejam esse video >> http://www.youtube.com/watch?v=bn3Di5rtlbk
presta bem atençao na letra da musica e no video , e vejam o que Jesus passou por mim e poor voce ! sera que ele mereçe um pouco de retorno desse amor ?

47 comentários:

  1. É lindo sim sentir Deus em nosso coração.
    as pessoas vivem hoje como si o mundo já estivesse lá a tanto tempo que nada o criou,e acabam por deixar sentimentos ruins permanecerem.

    Fico feliz por vc!

    tenha um lindo final de semana!!

    Deus de abençoe!

    ResponderExcluir
  2. eu chorei lendo o que você escreveu, meu teclado ta todo molhado SHAJHSAJSHAUISH
    mas é sério wees, fico muito feliz em saber que você se sente assim,
    e olha, você pode contar comigo pra tudo, tem muitas meninas aqui que são suas amigas, nós te amamos, sempre iremos te ajudar
    te amo muito wees ♥

    ResponderExcluir
  3. ooun, que liindo wes! *----* mó fofo vcc! :*

    ResponderExcluir
  4. Que lindoo :D Juro que veio lagrimas no meu olho :DD É por isso que eu TE AMO Wes <3

    ResponderExcluir
  5. adoooooooooooorei, ficou muito bom mesmo wes *-* voce vai ver, seu blog vai fazer muito sucesso bj

    ResponderExcluir
  6. putz, emocionei, de verdade :')
    tb amamos muuuuuito vc, conta sempre, sempre, sempre mesmo ♥

    ResponderExcluir
  7. emocionei :')
    que lindo wees *------*
    eu te amo mto mundo ♥

    ResponderExcluir
  8. awn babywes *-*
    quando eu for pra BC a gente vai na igreja juntos ok? hahaha
    é tão bom asber que você vai na igreja, que você fica feliz com Deus! Você é perfeito *-*
    Te amo, babywes

    ResponderExcluir
  9. e ainda me perguntam porque eu te admiro tanto..e precisa? mesmo sem conhecer muitas meninas aqui você quer sempre tá do nosso lado,e pode ter ctz,pelo menos eu vou sempre ta cntg ♥ e eu te amo não só por voce ser lindo,e fofo com todo mundo,mas porque você tbm dá valor a tudo que Deus fez pela gente,e tbm as pequenas coisas :') conta sempre mundo,sempre mesmo ♥

    ResponderExcluir
  10. e ainda me perguntam porque eu te admiro tanto [2] :)
    amei seu post, ficou muito lindo Wes.
    Que bom que assim você se sente completo, Deus é realmente um amigão! :D
    :** eu te amo (L) ;$ ♥

    ResponderExcluir
  11. e ainda me perguntam porque eu te admiro tanto [3] :)
    Nossa Wes, perfeito o post, Deus sempre ta com agente mesmo!
    DEvemos tudo a ele.
    Te amo Wes
    ;**

    ResponderExcluir
  12. Deus é maravilhoso!! Quão feliz estou em saber que você Wes, o adora em espirito e em verdade..!! te ter como irmão em Cristo é um privilégio..!! sem duvida o melhor lugar do mundo, é aos pés do salvador!! oro e espero que nunca se desvie do caminho que é Jesus..!Sérioo..eu fico bastante emocionada quando eu vejo que cada vez mais almas estão se rendendo aos pés do criador..!é um sentimento inexplicavel.!! Pode ter certeza que lembro de vc em todas as vezes que falo com Deus..!!! oro muito pela vida dos meus amigos..pq sem eles é como se uma parte de mim morresse! Que seu desejo seja sempre estar com Jesus e sentir a presença dele..não ha coisa melhor!
    Estarei sempre aqui para o que precisar...AMigo!

    Deus te abençoe.;*JEsus te ama e Eu também...♥

    ResponderExcluir
  13. são poucos os que conseguem seguir Deus e amá-lo assim como vc Wes, ele é a melhor pessoa que podemos ter, e eu to completamente estasiada aqi de tanta admiração por ti *-*
    te amo super (L)

    ResponderExcluir
  14. Ah fui mto lindo tudo isso q vc disse!!
    Realmente Deus eh nosso amigo e nos ama!!
    Ficar ao lado dele,buscá-lo eh mto bom =D
    Adorei tudo!!e tenho certeza q mesmo nao te conhecendo pessoalmente, com tudo isso q vc falo, sei q posso confiar e contar sempre com vc!!
    conta sempre tbm!!!essa música de fundo "sobre as águas" eh mto linda eu amo ela!!
    bjao e fika com Deus =**
    @Deinhapm

    ResponderExcluir
  15. Aaah, ameei Wes .
    ninguem consegui ficar longe de Deus,
    eu fiquei quase 2 meeses sem ir na igreja =/
    Haha' maais volteii
    Ameei mesmo, voce é um menino PERFEITO *-*

    ResponderExcluir
  16. Que lindo Wes! É dificil hoje, no mundo em que a gente vive, conseguir ficar firme em Cristo! Tantas coisas tem por ai pra gente se desviar, mas Jesus é maior, e nos mantem firmes! Fico muito feliz que você voltou pra igreja, tenho certeza que Papai do céu tbm hihi :) Deus é maravilhoso, e com certeza, com o testemunho como o seu, que é famoso e tal, vamos conseguir conquistar muita gente pra Eternidade ++
    espero ir pra BC no fim do ano, quem sabe a gente não se encontra.. mas se não for aqui, Lá no alto a gente vai se ver. hihi
    beijos ;) DTA ♥

    ResponderExcluir
  17. existem poucas pessoas como voce, e isso faz com que eu te admire cada vez mais. sério, voce é lindo, as suas palavras são as mais sinceras.
    beijos wes ♥ :*

    ResponderExcluir
  18. mto lindo oqe vc falou *-*
    e é mó legal q vc tbém sente isso,às vezes eu converso tanto cm eli q fico falando em voz alta "sozinha"...
    eu criei uma intimidade com Deus q é difícil eu sentir medo, eu eu não sinto pq creio nele =D

    ResponderExcluir
  19. aain ,que lind isso *-*
    é tão legal saber que tu não tem
    vergonha de admitir isso , porque
    existe muita gente que teria vergonha
    de admitir , ou seja essas pessoas
    não amam Deus de vdd !
    continue assim (y
    tu é evangélico né ? /eu sõ ._.

    ResponderExcluir
  20. Wees *-*
    acredito e confirmo tudo o que voce escreveu! é tão dificil ver hoje em dia adolecentes assim como voce, tao ligados a Cristo. mas o bom é que sempre tem aqueles que jamais se esquecem da onde vieram. sim, estar do lado de DEUS é tão bom :} depois ainda me perguntam porque eu gosto de você, simplesmente por que você é uma pessoa linda e mt maravilhosa : D tem gente que fala que eu nao devo falar, pois voce nao deve nem imaginar minha existencia, porem eu nao deixo que isso me deixe triste. porque voce é o Colírio que mais dá a atenção a nós que somos, suas seguidoras , fãns , e amigas (L) *---*

    má.Carolina

    ResponderExcluir
  21. Você disse tudo ki eu preciso... Muito lindo vocÊ! Obrigada por me fazer tão bein!

    ResponderExcluir
  22. E extremamente importante que você nunca se afaste dos caminhos do Senhor, pois ele e a única salvação para nossas vidas. Peça a Deus e busque em oração que ele pode te dar muita unção no louvor e adoração de sua igreja. Participo do louvor da minha igreja a muito tempo e tenho visto a gloria de Deus atraves do louvor. E mesmo com toda certeza a melhor coisa que existe sentir Deus agindo em nosso interior, melhor ainda e ve-lo agir em vida de jovens, pois nos dias de hoje esta cada vez mais dificil ser jovem nesse mundo de pecado. Seja um verdadeiro adorador...

    Te admiro..

    Abraços.

    ResponderExcluir
  23. Nossa, me amocionei, Wes. Super verdade o que você disse. Fiquei muito feliz em saber que você aproveita que é bem conhecido pra passar uma mensagem tão linda como essa. É por isso que cada dia eu te admiro mais. Wes, você está no caminho certo, jamais desvie do caminho do Senhor. Te adoro cada dia mais, seu lindo, fofo, perfeitinho. Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  24. own MUNDO *-* que perfeito isso que você escreveu! AMO estar na casa de Deus também, me faz muuuuito bem! beeeeijos. :*

    ResponderExcluir
  25. Como vc é foofo *-*
    Que gracinhaaaaaa . me seguee no twitter @ingriid_di

    ResponderExcluir
  26. A vida vai passando,as nuvens vão se abrindo,o sol vai clariando e meu coração sorrindo!
    se é felicidade,se é alegria não sei o que é mais sei que contagia! nossa esse post ficou muito lindo,me fez até chorar ;D' a cada dia a gente vive e aprende e segue aprendendo com Deus *---*

    ResponderExcluir
  27. wes, ficou lindo demais, chorei
    eu te amo mundo *-*

    ResponderExcluir
  28. Muuiito lindoooooo *-*
    eu admiro voc cada vez mais e mais !

    te amoooooooooooooooooooo seu fofo s2

    ResponderExcluir
  29. Que liindo esse post .
    muito admirável =]
    amo *-*

    ResponderExcluir
  30. Você falo TDUO agora .. por isso que me apaixonei por você ! Te amo

    ResponderExcluir
  31. Quando tudo dis que não sua voz me encoraja a proseguir .. (8)

    ResponderExcluir
  32. foi Deus q me guiou até o teu blog era exatamente oq eu precisava ler!

    obrigada
    (;!

    ResponderExcluir
  33. lii seu poste decide comentar
    e Te digo é melhor escolha que vc pode fazer
    e acopanhando a musica Campeão...
    Só com Deus podemos vencer os limites é Ele quem nos dá a força nas horas dificeis levanta o nosso animo e nos mostra que a vida é muito mais do que pensamos Deus nos ama como nossos defeitos erros e nunca nos abadona e Wes te digo eu amo está na casa de Deus é lá onde eu percebo a grandesa de Deus em minha Vida
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  34. OOOWN, não imaginei que você era TÃO fofo, *-*

    ResponderExcluir
  35. Continue na presença do Senhor Wees, nãao saia...pq assim como as estrelas do céu,incontáveis são as promessas de Deus na sua vidaa!! *--*

    Deus te abençoe!

    BjãoO ♥

    ResponderExcluir
  36. Nossa Wes, que bom que você pensa assim, tão raro encontrar alguem como você, fofo, mas principalmente, devoto a Deus. Hoje em dia esses menininhos só estão preocupados com a marca do tenis, ou em quantas vão "pegar" na festa da semana que vem. Depois desse post seu, virei totalmente sua fã, e mudou minha forma de pensar! Por favor, nunca mude esse jeito, POR FAVOR ;~ você vale mais que ouro ♥ obrigada por ser assim.

    ResponderExcluir
  37. Nossaaa Que lindoo...
    Me emocionei...
    Tem gente que diz: Nossa o Wees é lindooo, é muitoo fofo. E eu digo: O Wees nao é so bonitoo fisicamente, ele tbm é lindoo por dentroo....Olhaa vc flo ai que agente pode contar com vc,e vc tbm pode contar comigoo...Sempree viuu...to falndo isso de coraçao...Bjoss...♥

    ResponderExcluir
  38. Obs.: o Comentario de cima foi feitoo pela Isabella Lopes...Isabella___

    ResponderExcluir
  39. Muito lindo seu post...
    eu tbm sou evangelica e realmente não tem nada melhor do a presença de Deus!!!
    Tudo fica melhor... as coisas acontecem no tempo certo. O tempo de Deus!!!

    bjos Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  40. aaaaaai que postagem linda *-----* adorei, sério.
    tá tudo mt lindo aqui :DD beijos beijos :*

    ResponderExcluir
  41. Amei o post , é legal ver que ainda tem gente que não tem vergonha de dizer que ama Jesus e etc/ mais um motivo pra ser sua fãa :D

    ResponderExcluir
  42. Nossa, muito lindo isso, [ vontade de chorar ] !
    Realmente não existe nada melhor do que estar na presença de Deus, adorando a Ele! Tipo Wes, voce é amigo do Federico ? hsdauhsaui [ sim, meio inconveniente] mas, se voce for , não poderia envangelizar ele não ? :P
    Beijos, você é muito lindo, por dentro e por fora, [ eu fico viajando quando voce fala que ama a gente] eu também te amo ♥

    ResponderExcluir
  43. Ooooown *-* ela ée muuito linda wes , voces formam um casal tão foofo *--* AMEI o post , que voces sejam MUUUUUUUUITO felizes porque quando a gente ve uma pessoa que a gente ama ficar feliz devemos ficar MUITO felizes tambeem né *--* então too muiiiitooooooo feliz por tii *-*

    ResponderExcluir
  44. wes vs é muuuuuuuuuito fofo *-*
    ashei lindo tudo que vs disse , eu sou sua fã vlh , so nao te sigo no twitter porq eu nao tenho ;/ te add no orkut me aceita la plis :]
    vs é muito lindo , eu adoro aquele seu video que vs fes com o thiago banik , assisto todos os dias *-*

    ResponderExcluir
  45. Muito lindoo..
    quase chorei .serio*
    *-*
    é mt bom sentir a presença de Deus!
    achei mt linda a musica do video no youtube.
    queria saber o nome da musica! se ler o comentario e se quiser, fala o nome pelo twitter ?
    Fik com Deus.

    ResponderExcluir
  46. Wess, por favor ñ saia nunca do caminho do Senhor, pf.?!! ñ sei se vs esta bem c/ Deus agora, mais sei lá, algo me cutucou, dpois de TANTOO tempo q vs postou isso, eu venho comentar haha Maiss me bateu uma vontade enoorme de vir falar p/ vs ficar FIRME COM DEUS, estamos ai no 'fim dos tempos' /a volta de JESUS e a palavra diz q nos ULTIMOS DIAS O AMOR D MUITOS SE ESFRIARÁ, então amr, quando vs sentir algo no seu coração, te cutucando, um certo medo, conversa com Deus, pergunta pra Ele se Ele tem se alegrado com vc, ELEE TE AMAAAA e te espera onde quer q estejaa!.. BB eu te amoo demaiiss nen te conheç maiss em mim há um sentimento de amizade mto fortee! miiil beeijos fica com Deus viu.( ''desculpa eu comentar aqui, dpois d muitooo tempo q vs postou, mais o Senhor sabe mto bem a hora certa de tudo ) te amoooo

    ResponderExcluir
  47. DehPaskiny O nome da musica é TE ESCOLHI- OFICINA G3

    ResponderExcluir