sexta-feira, 6 de novembro de 2009

saaaudades de vcs *-*

oooooooooie *-* quaanto tempo que eu nao posto aki neh ? $: entao meus amores, aconteceu tanta coisa de la pra ca ;x eu fui pra londrina no casamento do meu irmao acabei sendo padrinho ;x , fui pro hopi hari com as meninas de londrina ( foi mt show *-* ) , meu cachorro ninja velhinho sumiu :( , eu nao fui nocapricho aaaaa tantas coisas ;x

Mais vamos pra um assunto mais atualizado ahahah ;x entao eu fiz meu boook *-* com a www.twitter.com/michelecanez ela eh um amor de pessoa ! muito obrigado miih eu ja mostrei algumas fotos a voces neh ? $: mais vou postar as que eu mais gostei aki *-*

aaamei essa *-* teve essa tambem *-*
:B bom teve mais ;x mais poor inquanto foram essas as que eu mais gostei *-* ....
ta deixa eu ver se eu eskeci de alguma coisa pra contar pra voces *-* , hm tipo eu vou fazer uma coisa bem lecau *-* vou bolar alguma ideia pra fazer alguma homenagem separadamente pra voces aki *-* . tipo plaquinhas e talz *-* vou criar um topico na comunidade pra voces colocarem as fotos la e cada post eu escolho 3 meninas lindas ( todas voces sao ) pra postar aki *-*!

Então eu fui pré selecionado pra participar da malhaçao , mais eu acho que eh na parte de figuraçao , acho que nem vou ir pq ta muito em cima da hora , mais talvez em fevereiro role dnv *-* !

Meninas lindas do meu coraçao que me acompanham , eu queria dizer pra voces que assim , eu gosto muito de voces mesmo DEEEEEEEEEEEMAIS *-* e queria pedir desculpas se as vezes eu nao dou atençao pra voces :/ nao gosto de magoa-las ;~ . eu amo voces demais ta ?$:

diiiiiiiiiia 13 agora de novembro talvez eu vá pra Ubá em Minas Gerais :B , amanha elas vao me confirmar eu to loco pra ir serio $: pra conheçer um pouco de carinho de voces *-* .
Varias meninas estavam falando pra eu tentar ser colirio dinovo :( , eu queriaaaaaaaaaaaaaaaa muito ser dinovo muito memso ia ser o melhor presente de natal que voces poderiam me dar :( . ia ficar tao feliz :$ asoidjoais serio :/ booom é isso e aah fiquem atentas na promoçao ai , quero só dar mais atençao pra voces :/ e tentar retribuir de alguma forma esse imenço carinho *-* AMO VOCES DEBAAAIS $: ;@ aa a ultima foto ;$
eu sou um bolinho de arroz .... ( parte de voces falar = DE ARROZ *-* aoisdjaoisdjas ) ;@ e nao se esqueçam voces sao muito importantes pra mim e pra Deus . Nós amamos voces demais *-*

22 comentários:

  1. wees , seu blog ta mt mt mt lindo.
    tipo, meu blog é : atrasdonossosonho.blogspot.com
    é uma campanha pra trazer os colirios capricho pra recife.. entre eles, você ! divulga se poder e olha? é uma campanha séria

    ResponderExcluir
  2. Aiin Ameeei Wes você é perfeito Amo te ♥
    @bjuliak

    ResponderExcluir
  3. weeeeeeeeeees! seu blog é lindo! você é lindo! haha
    entra lá no meeeeeu! se puder comente :)
    www.coisinhasinhas.blogspot.com
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. oooooooounti,que fofo *-* você vai ser colírio de novo,presente de natal das suas super fããs :) hihi,noossa,você foi pré selecionado pra malhação *-* cara,parabéns,não é muuita gente que consegue :) a gente te ama muito viu? especialmente eu *-*

    ResponderExcluir
  5. WEEEEES , seeu blog e mtmtmt perfeeito . Vç e lindo dms *--* Te amo .

    ResponderExcluir
  6. wees, seu blog ta mt mt mt lindo.
    VOCÊ ESTÁ MUUUITO LINDO *-* hihi.
    enfim,..
    meu blog é : atrasdonossosonho.blogsport.com
    é uma campanha pra trazer os colirios capricho pra RECIFE.. entre eles, você! divulga se poder olhar? é uma campanha séria +1.

    ResponderExcluir
  7. Aown q lindo Wes *----*
    Que boom que voce vai ativar de novo, eu amo seus posts
    Te amo ♥
    Beijos :*
    Ps: amei a musica que ta tocando no fundo :)

    ResponderExcluir
  8. Que lindo Wes! O blog as fotos, tudo *-*
    E você não tem que retribuir, se fizemos isso por você é porque gostamos *-* :$ E que música linda!

    ResponderExcluir
  9. ah wes, você é mto mto mto importante pra mim, sério. vou indicar mto pra você ser colirio de novo e ficar bem feliz no nataal *--* e quanto à malhação, vai atrás do teu sonho poxa :D te amo demaaaaaaaaaaaaais. (L)

    ResponderExcluir
  10. WEEEEEEEEEEESLEY *-*
    você é muito lindo, querido e legaaal :D
    aaaaaaaaaa , te amo mt ♥_♥

    ResponderExcluir
  11. aaaaah , esqueci de falar..
    todas suas fotos são perfeeeeeeeitas *-*

    ResponderExcluir
  12. amor, não tem o que pedir desculpa de nada,
    você é very perfeito *-*
    e todas nos amamos muito você, de uma forma especial *--------------------------------*
    @Luuuiiza

    ResponderExcluir
  13. É o irmão que mais amoo... Ficou da hora as fotos... Manoow parabéns pela seleção... Agora ore antes de ir. Peça confirmação de Deus.
    Quero o teu bem. Vc é especial manoow. TE AMO irmãozinhoo.

    ResponderExcluir
  14. aah que lindo *-*, você é muito muito fofo e carinhoso ;] , eu qro você pra mim *-* HUASUH ;x te amo ♥

    ResponderExcluir
  15. woon vs erh tão lindo , gamey :D

    hããm vs vai vim pra Ubá, MG ,fazer o qe exatamente ? ;D eu sou de BH , e nunca ouvi falar dessa cidade ;S

    super fofo vs man ♥
    se poder seguir @_beeba não me importo #aquelasneh .
    ;**

    ResponderExcluir
  16. Weeees, meu lindo, perfeito!
    A cada dia que passo eu fico mais em dúvida se você existe realmente, você é um exemplo raro.
    Nunca vi alguém assim, tão especial como você.
    Você ocupa um lugar tãããão grande no meu coração que não sei explicar em palavras, acho que só um gesto um dia poderá explicar o tamanho desse amor.

    UM ABRAÇO!

    Não esquece do que tu me prometeu hoje hein? Que eu ainda vou te ver pra te dar esse abraço! ;)
    Te amo mto, mto. ♥

    ResponderExcluir
  17. MUUUUITO LINDO *-* se vem pra minas, aproveita e passa em bh :D

    ResponderExcluir
  18. Aaaaa Wessss, vc ja deu demias pra nos, vc nasceu vc sempre se preocupa com nos.... nos amamos muitooooo vc e as fotos fikaram otimas uahauhauh

    bjosss fika com Deus

    ResponderExcluir
  19. Ameeeeeeei as fotoos, ela fotografa muito beem , e vc ta lindo em todas Wees *--* eu tbm fui pré selecionada tomara que nos encontramos lá *-* MINAAS êêbaaa, mais nem sei onde fica essa cidadee , hahaha , resumindo : adorei o post . beijoooos

    ResponderExcluir
  20. Ameei demais as fotos, weeeeeees voce ta mt lindo, parabens meu liindo . haha quem sabe UM DIA voce milagrosamente venha para meu estado - Alagoas, ehehe. :***

    ResponderExcluir
  21. Wes seu blog ta suuuuper lindooooo e vc é mto gaaaato,vc é especial pra mim e te adoro mto ♥
    Sou mto sua fã e te amo mto e me segue no twitter please @marii_queiroz

    ResponderExcluir
  22. Wes vsê é perfeito.
    Geent eu tenho um bloog, quero parceria com vsês !
    poode ?
    www.clubedabartty.blogspot.com

    ResponderExcluir